Projetos Especiais

LADO IN PROGRESS

O modo “trabalho em progresso” da Ímã Records está sempre ativado, com sua rotina de selo em execução permanente. No planejamento de um álbum (e mesmo de um EP ou single), além de composição, arranjos, ensaios e gravação, outras etapas fundamentais precisam de suporte constante. Não só para a conclusão do projeto, mas para sua apresentação, circulação e distribuição adequada. 

Lado in Progress é um novo desdobramento da Lado Inverso em que os estágios de acabamento da produção de um disco são otimizados pela expertise da Ímã Records,  proporcionando o encaixe de um lançamento no grid do selo, que é uma marca da produtora.

“Noite Fria”, disco de estreia do cantor e compositor gaúcho Anka Brasil foi o primeiro álbum a integrar os processos da Lado in Progress. O músico Diego Dias, com dois singles (“Better Together” (2020) e “Chama Acesa” (2021)), também já experimentou nossa base de lançamentos. Quem está recebendo autorização para decolar é a baterista Biba Meira, com seu EP “Microscópicos Ritmos de Uma Máquina de Escrever”. E, também em decolagem, dois singles do projeto instrumental “Pão de Queijo & Chimarrão”, de Diego Dias e Veco Marques: “O Sal da Terra” e “Acho Que Isso Quer Dizer Amor”.